quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha pigmentos Dailus PRO

Oiiiii lindonas!!!! Tudo bem com vocês!!! Aqui está tudo zen, já que acabamos de voltar das férias!!! Estou apaixonada em escrever aqui e poder transmitir um pouquinho do que eu sei, estou feliz demais e só tenho a agradecer pelos comentários e mensagens positivas!  Hoje vim fazer o post sobre produtinhos de make... Produtos baratinhos que a gente amaaaaaaaa! Hoje o escolhido foi o pigmento da Dailus, que é uma marca que eu uso e adoro! Achei super justo o preço principalmente diante da qualidade . Ele tem muiiiitas opções de cores, então, se não gostar das minhas escolhas vale a pena da uma olhada nas outras! Comprei 3, dois shimmer e um matte, número 24 que é um fúcsia lindo de viver (meu preferido diga-se de passagem), número 16 é um verde maravilhoso e número 36 é um azul bic fosco! 
Não preciso nem dizer que é hiper pigmentado...imagens falam mais que palavras!Já quero outros rsrs..como o 06, não tinha esse o dia que comprei :/.
Peguei essa foto na internet para vocês verem as cores! 
Agora os swatches dos meus escolhidos.
Com flash: 
Sem flash: 
 
Espero que gostem da dica de hoje!!! 
Uma beijoka e até amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário