quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Fique linda acordando 5 minutos mais cedo!

Oiiiii minhas tchutchhucas!!! Tudo bem com vocês? Eu estou moída amores, fiz um pedal com a galera ontem à noite, fomos até uma cidade vizinha pelo barro, choveu no meio, quase cai umas 356743 vezes, mas foi uma delícia como sempre. Muito divertido e de quebra gasto umas calorias e melhoro meu condicionamento físico! É porque eu falei isso tudo??  Porque com certeza fico com a carinha cansada no dia seguinte e para disfarçar isso uso uma make simples e super rápida que me dá uma aparência saudável e de quem dormiu 12 horas seguidas! Hahaha! Então vamos pro tutorial :)...beijinhos





Produtos usados: 
1-Revitalift blur mágico- L'oreal 
2- Base timewise, beige 4-Mary Kay 
3- Pro longwear concealer NW15- MAC 
4- Pó facial ideal shade, bege médio- Avon 
5- Power blush harmony-MAC 
6- Blush 01-vult
7- Rímel, the falsies volum' express- maybelline
8- Sombra em pó MA 02- Vult (opcional)
9-Lápis de olhos preto- Toque de Natureza
10-Batom nudeautor/coral sol do carnaval- Eudora 




Nenhum comentário:

Postar um comentário