sábado, 2 de janeiro de 2016

Virada do ano...que venha 2016

Olá minhas tchucas! Como está começando o ano de vocês?
Eu ainda estou de férias então por aqui ainda esta super tranquilo, mas quando o consultório votar a ativa a vida volta a ficar corrida e ai vocês me perdoem se eu demorar um pouquinho mais para fazer as postagens, mas prometo que vou tentar me organizar pra vir aqui pelo menos 4 vezes na semana!!! já que a grande novidade desse ano será que os tutoriais serão de segunda quarta e sexta! uhuuuuullllll...ficaremos mais vezes juntinhas e agora que eu estou perdendo a vergonha das câmeras e estou me soltando mais os vídeos vão ficar mais reais hahaha. e hoje vim trazer como foi a minha virada do ano, passei com a família e foi super gostoso e a de vocês??

O look que escolhi foi um vestido levinho e com transparência, achei ele bem elegante, e como estava bem cansada usei uma rasteirinha mesmo (não liguem para meu braço gordo..aiii que raiva que tenho dele hahahahha)




 A família unida para a foto, e claro shanti e pepe presentes:
 
Não podia faltar a foto com a mamis, que vocês sempre amam...
 
Para a decoração, usamos tudo que fizemos para o vídeo de ano novo e mais umas estrelas que fizemos com papel e pintamos com spray ( se quiserem posso ensinar como fazer) e algumas flores e coisinhas de natal prata. Olhem como ficou:
 


 
Espero de coração que o ano de vocês seja simplesmente maravilhoso e que fiquemos cada vez mais juntinhos, vocês me fazem tão bem... Um beiiiiiiiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário