sábado, 27 de fevereiro de 2016

Contorno de um jeito simples!

Oiiii Tchucas!!! Tudo bem com vocês? Já vou começar me desculpando pela barulheira que provavelmente vocês vão ouvir no vídeo, tentei gravar durante o dia e na sala e acabou sendo mais barulhento do que imaginei e também a minha voz mais baixinha estou com dor de garganta =/... mas não podia deixar de gravar!. O vídeo de hoje é um dos mais pedidos... SIM SIM... Como fazer contorno de um jeito fácil! Então vamos começar porque agora você não vai ter mais medo dele!! hahaha




                                           https://www.youtube.com/watch?v=YEcngMVg1JI

E ai gostaram amores??
Vale dar uma olhadinha no vídeo que falo dos meus contornos preferidos, assim se tiver dúvida de qual produto comprar lá listo meus 5 favoritos do momento. Vou deixar o vídeo abaixo para facilitar....



Qualquer dúvida mandem mensagem, vou adorar falar mais com você!!
Um super beijo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário