segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Maquiagem Indiana


Oiiii minhas tchucas! Quem aí é noveleira como eu? Estava a tarde a toa  um dia destes e acabei vendo que caminhos das Índias está passando no vale a pena ver de novo, e lóoooogico, já quis trazer uma maquiagem indiana para vocês! Na realidade eu usei as makes de todas como inspiração e criei a minha! Amei o resultado.. Espero que vocês tambem gostem! (me empolguei nas fotos gente hahaha)



















Produtos usados: 
1- Revitalift Blur mágico, L'oreal 
2- Base Velvet, contém 1g 
3- Corretivo velvet 06, contém 1g 
4- Corretivo Radiant creamy concealer cor vanilla, Nars 
5- Blush Harmony, Mac 
6- Delineador líquido LUXE, preto,Avon 
7- Máscara the falsies, Maybelline 
8- Iluminador Soft & Gentle, Mac 
9- Blush superbrilho malvex, QDB? 
10- Frações do glitter reflects pearl e do pigmento blue brown, Mac 
11- Amber times nine, paleta 9 cores, Mac 
12- Studio careblend, light pois, Mac 
13- Sombra em pó preto opaco, contém 1g 
14- Chubby stick, 01 curvy contour, clinique 
15- batom líquido mate, nudelili, QDB? 
16- Lápis preto, toque de natureza 
17- Poudre microfinition microfinish powder, make up for ever 


Um super beijo amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário