sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resenha REVITALIFT BLUR MÁGICO

Oiii minhas tchucas, tudo bem?? Quem aqui não gosta daquela pele lisinha e sem imperfeições, hen?! Eu odeio aqueles poros mais dilatados que geralmente aparecem nas bochechas e fico correndo atrás de um primer que disfarce o máximo esse aspecto. Hoje resolvi trazer para vocês o REVITALIFT BLUR MÁGICO da L'óreal e a ação dele na minha pele.

Antes do primer: (poros bem dilatados hahaha)

Textura do produto:  siliconado.

Aplico primer sempre com os dedos: 

Aspecto após o primer: a pele fica bem sedosa e lisinha, e diminui muito aparência dos poros dilatados. Além disso a maquiagem dura muito mais! 


Está APROVADÍSSIMO!! Sem dúvida está sendo meu queridinho do momento! É o melhor se não me engano ele custa 39,90 e vem bastante produto, então custo beneficio também é excelente! E você já testou? Me conta o que chama! 

Beijos amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário