quarta-feira, 16 de março de 2016

Corrigindo a Sobrancelha

Oiiii tchucas, acabei de soltar o vídeo de como corrijo a sobrancelha de uma forma fácil quando não tive tempo de fazer a minha amada henna, para quem me acompanha faz tempo sabe que eu faço a henna quase toda semana (principalmente com as gravações que me facilita bastante). Mas eu também sou preguiçosa e as vezes me bate um preguiça de outro mundo..hahahha. A sobrancelha bem feita faz total diferença em uma make elaborada, e se você ainda não tem coragem de abusar dela, acho que esse vídeo pode te ajudar a se soltar, pois se você não gostar é só tirar com demaquilante....mas já aviso corrigir a sobrancelha se torna viciante rsrsrs... Vem ver de pertinho S2



ESpero que vocês gostem das dicas....e um super beijo da Paty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário