segunda-feira, 16 de maio de 2016

5 produtos baratinhos que estou amando!

Oiiii minhas thuthucas, tudo bem com vocês? Eu fiz umas aquisições de produtinhos aleatórios esses tempos e alguns se destacaram demais, e como são BBB, resolvi trazer pra vocês também conhecerem (se é que não conhecem já rsrsrrs). Pra quem ainda não viu eu cortei o cabelo pois estava muito incomodada com o aspecto ressecado das pontas e também com o final do cabelo que estava com pouquíssimo cabelo, e estava dando a sensação que eu estava ficando careca ( eu perdi muito cabelo com os remédios para depressão e quero recuperar a saúde deles agora que me libertei daquilo...GRAÇAS A VOCÊS!!!!), então muitos são voltados para os fios rsrs. Chega de Blá Blá Blá e vamos começar. 


1- Spray finalizador de brilho- CHI (ele custa 102,00, mas eu comprei na promoção por 40,00.....vale a pena dar uma olha sempre pq ele sempre entra em promoção). O CHI Shine Infusion Spray proporciona brilho instantâneo aos fios sem deixar eles pesarem e sem que fiquem oleosos. Além disso ele diminui muito o frizz. Eu realmente achei que ele faz tudo o que promete. Ele também colabora com a proteção das fibras das altas temperaturas. Deixa seu cabelo com um brilho suave instantaneamente.

2- K-Pro pH Balancer (66,00; mas está sempre em promoção no site beleza web, por 49,90): é um potencializador de tratamento e selador de cutículas para todos os tipos de cabelo , restabelece o equilíbrio dos fios e sela as  escamas. Assim potencializa as hidratações e reconstruções mantendo os nutrientes e outros ativos dentro das fibras capilares, para um efeito mais intenso. Serio é uma bisnaguinha milagrosa...AMEII!!

3 Creme de tratamento óleo nutrição- Dove (de 12,00 até 16,00) : devolve a nutrição ao cabelo, cabelo fica sedoso por 2 dias. Eu estou encantada com o resultado desse creme. 

4- Cera Nutritiva Unhas e cutículas- Granado (25,00): Hidrata e fortace as unhas quebradiças e cutículas ressecadas . Proporciona brilho as unhas e está ajudando a diminuir a cutículas

5- Esfoliante corporal  COCONUT CREAM - The beauty box (49,90): A casca do coco elimina células mortas, e os agentes emolientes hidratam lá no fundo. É pele lisinha, macia e com cheirinho incrível!!!

Achei que todos os produtos cumpriram exatamente o que foi proposto pelo fabricante e que o custo beneficio é excelente! Espero que tenham gostado....e um super beijo da Paty! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário