terça-feira, 31 de maio de 2016

Resenha Batons da China- Long Lasting

 Oiiiii minhas tchucas!!! Hoje vim dar uma ótima dica para os amantes dos sites da China (como wish/ cute), os batons líquidos que vendem lá! Eu já tenho há um tempinho, mas sei que ainda vendem, pois vejo direto no site e um dias desses estava por 1 dólar. A embalagem é a convencional de gloss, é bonitinha, um pouco mais longa que as convencionais o que faz com que o aplicador seja maior também e consequentemente mais molenga, o que dificulta a aplicação. 


A textura é bem fininha, o que é excelente para aplicar, e compensa o aplicador molenga. Como parece uma tinta de tão fina não marca muito as linhas do lábio. E ao contrário do que eu pensei, é muiiiito pigmentado. E realmente secam e não transferem nada!!!!

Tem muitas cores, tem para todos os gostos, eu escolhi um rosa cor 25  (que é um dupe do candy yum yum da Mac) e um rosa mais fechado cor 22 (o único problema é ter que esperar mais de 2 meses para chegar). 
Cheirinho: pra mim ele fede um pouco, mas como passa muito rápido o cheiro, não chega a me incomodar.
Duração:  Tem a duração média de 3 horas, se você não comer (se não, como de praxe, sai no centro da boca).
Preço: vale muitooooo a pena tem de 1 dólar, gente é muito barato. 

Espero que tenham gostado, um super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário