terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha Naked Flushed

  A resenha de hoje é dessa linda paletinha super desejada de muitas meninas! A Naked Flushed da Urban Decay, que é uma paletinha compacta que vem com um bronzer, um blush e um iluminador- e um espelho muito bom rsrs. Existem três cores disponíveis a naked, streak e a native. Eu escolhi a native, não porque era minha cor preferida- que é a naked-, mas porque estava na promoção hahahha, paguei 10 dólares, o que seria aproximadamente 43 reais- com o dólar nas alturas (pechincha comparando ao preço dela no Brasil 219,00 reais). 
          Sobre os tons o meu preferido dos três sem dúvidas é o iluminador (puxado pro rosa é realmente divino e da um brilho inacreditável na pele), o bronzer é bem clarinho então funciona para as bem brancas (tipo palmitinho igual eu), a única falha nele, na minha opinião, são as partículas de brilho- eu prefiro sem para usar como contorno durante dia também- e o blush olhando para o swatche no braço a gente acha que vai ficar bem forçado, pelo contrário no rosto fica um ar de bonequinha lindo (só cuidado, é bem pigmentado)




Considerações: o produto é incrível, a embalagem é maravilhosa e reforçada (excelente para carregar na bolsa) e tem boa fixação, mas nada de sensacional (pelo menos na minha pele). Não tem cheiro! Compraria outras cores pelo preço que paguei, pelo preço daqui não sei  não hen....rsrsrs.

Um super beijo da Paty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário