terça-feira, 24 de maio de 2016

Resenha Paleta BALMSAI

E a resenha de hoje trás uma queridinha da The Balm, a marca com as embalagens mais fofas desse mundo. A embalagem é como convencionalmente, isto é, de papelão; o que eu acho injusto pelo preço, pois suja demais e acaba sendo muito frágil. 

Esta paleta vem com 18 cores de sombras, bem misturadas (tem cintilante, opaca, colorida, neutra), então dá criar muitos estilos de maquiagem e ir desde uma bem simples até uma bem ousada e elaborada. Além disso vem com uns moldes para delineado em silicone (eu não usei ainda, sempre esqueço de testar, acho que para quem sabe fazer delineado vai mais atrapalhar que ajudar, mas vou ver se ajuda quem tem dificuldade e volto para contar).



E agora vamos falar das cores: tem sombras extremamente pigmentadas e outras nem tanto. Aqui estão todas sem primer ...lógico que na hora da make vamos passar e as cores vão ficar bem mais pigmentadas, mas eu quis mostrar a realidade.



Na hora de pegar elas esfarelam bem, então capricha no pó abaixo dos olhos para facilitar a limpeza depois ou deixa para fazer a preparação de pele depois do olhão pronto.
Acho que o que mais me encantou nessa sombra foi a facilidade de esfumá-las, ele vai criando um degrade sem muito esforço, o que facilita para iniciantes.

Aqui foi uma make feita só com ela! Viu da para ser bem ousada hahaha....

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
E vocês gostam das sombras da the balm?
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário