quarta-feira, 1 de junho de 2016

Comprinhas de moda!

Oiii minhas tchutchucas!! Eu adoro futricar nas compras dos outros , pra ver o que de legal tem por ai, se tem algum achadinho que é do meu agrado, e esse vídeo é para vocês futricarem nas minhas comprinhas de roupas. Trouxe aqui tudo que compre esses tempos e as minhas compras na Feirinha da Madrugada do Brás.  Vem ver o vídeo....
Vou aproveitar o post para dar uma dica se você for se aventurar em São Paulo: lembre-se de ir com roupa confortável e com tênis para seu maior conforto, poi você passara 12 horas andando. Nunca se esqueça de separar o dinheiro (nunca o coloque em um único lugar) e tome muito cuidado com bolsa, pois já muita gente sacana andando por ai (leve dinheiro mesmo, pois alguns lugares não aceitam cartões). 

Espero que tenham gostado e um super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário