terça-feira, 7 de junho de 2016

Resenha Batons líquido Pausa para Feminices- Tblogs

Os batons líquidos vieram com tudo, todas nós já percebemos as várias vantagens deles: São extremamente pigmentados, ficam matte, não transferem e duram horas na boca ...opa peraí será que são todos que tem essas características maravilhosas ou só os importados caríssimos???hahhaha 
Bem Hoje o que está entrando para ser avaliado são os batons líquidos da pausa para feminices da Bruna Tavares.
O primeiro quesito a ser avaliado é a beleza e praticidade da embalagem: Eu acho a embalagem bem prática e bonita, assim com a maioria dos batons líquido o aplicador é aquele de gloss o que facilita na hora da aplicação. 

Segundo quesito é a textura, pigmentação e aplicação. A textura é cremosinha (não é líquido demais, mas também não é grosso a ponto de ser chato de aplicar), tem uma excelente aplicação e uniformiza a cor perfeitamente. Eles secam em pouco minutos e secam mesmo, não é aqueles batons que se dizem matte mais não secam por nada.




Já existem várias cores, eu comprei o Anastasia (marrom bem escuro, em mim fica quase preto- não tenho foto com ele =[ sorry), Hermione (ele é um nude roxinho com um tom bem frio, que eu particularmente achei chiquetérrimo), Regina (que é um tons marsala/ rosa) e o ultimo é o espelho mágico que é da linha era uma vez esse não é opaco, apesar de matte ele tem reflexos luminosos lindos (to in love por este).

HERMIONE

REGINA

ESPELHO MÁGICO

O terceiro quesito é o cheiro: eu sou chata quanto a isso e esse batom só não ganha dos da mac, mas o cheirinho parece de danoninho (SERIO DÁ VONTADE DE COMER). 
O quarto quesito é a duração: Bom nesse aspecto ele deixa a desejar em mim, depois de algum tempo ele começa a esfarelar e sair no centro da boca mesmo eu não comendo nem bebendo nada. Mas dura bem umas 2 horas. Em mim ele fica extremamente seco, tem dias que fica até desconfortável (tenho que passar hidratante antes, se não...Não rola)
O preço é justo pela qualidade do batom, a única coisa ruim é que mesmo comprando um pouco mais o frete não sai de graça no site. 

E vocês já experimentaram esse batom? O que acharam?


Um hiper beijo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário