terça-feira, 12 de julho de 2016

Look da semana!

Aiiiii como estou amando fazer fotos de look para vocês.
E para o visual de hoje apostei em um clássico que toda mulher deveria ter no closet, o macacão. É aquela peça chave que te salva quando você não sabe o que vestir e quer estar super elegante. Usei esse look para festa de 82 anos da minha avó tchuca.




O macacão é de uma loja da minha cidade, chamada Virada da Moda. 
O peep toe é da loja Empório Naka, e eu ja tenho ele há uns 3 anos...coitado ta velhinho, mas é o sapato vermelho mais lindo que eu já encontrei (Não troco por nada). 



A costa do macacão é toda em renda,o que fica bem sexy mesmo ele sendo todo fechadinho. AMO.


E os detalhes: A pulseira como sempre é Nadir acessórios, uma lojinha de semi joias de Sertãozinho mesmo. Já a bolsa na pegada mais rocker e o brinco são do Brás de São Paulo.

Espero que tenham gostado. 
Um super beijo. E até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário