quarta-feira, 27 de julho de 2016

Short Destroyed +camseta- Look do dia!

Ooooooiiii minhas tchucas!! Post levemente atrasado...hahhaha..mas esse look fofo vai compensar isso né?! Usei esse look para um dia bem casual e para deixar bem a minha cara apostei em short destryed, que eu AMO, e a camiseta é bem no estilo do short, pois ela é customizada e dá essa pegada mais largada.






Os detalhes da blusa é a minha parte favorita, apesar de ela ser uma camiseta preta básica quando você vira de costa tem esse detalhe lindo! E o melhor é super fácil de fazer. 


E nos pés eu optei por conforto e como estava tudo muito básico me joguei em uma cor! O tênis laranja é muito lindo e complementou o look.

E para os acessórios só me joguei no óculos já que era para ser mais básica!Hahaha! E esse modelinho vocês já viram por aqui e ele é da Ray Ban. 


 Um super beijo e até mais tarde!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário