quinta-feira, 21 de julho de 2016

Resenha Batom Líquido Rouge Edition Velvet - Bourjois

Vamos começar a resenha  pela embalagem que eu achei fofa e compacta, o que facilita na hora de carregar na necessaire, apesar disso vem mais produto do que as outras marcas (7,7 ml).  



A textura é grossa o que não ajuda muito na aplicação, fica fazendo ranhuras na onde já foi aplicado e não consegui de nenhuma forma deixar uniforme. O aplicador é de gloss convencional. Mas o maior problema é que o batom não seca em mim, mesmo esperando mais de 10 minutos ele continua molhado. Agora não sei se dei azar ou se tem esse problemão mesmo.   

1 min após aplicação

5 min após aplicação

Teste após 10 min da aplicação

 A cor que eu escolhi foi a 09- happy nude year ( e por sorte só comprei um ahhahaha), mas tem outras cores disponíveis no site beleza na web.

Duração: não dura nada em mim, pois ele não secou =(
Cheirinho: De química, mas passa rápido; não seria um problema.
Custo: 69,90 caro, pois não cumpre a promessa de secar e ficar aveludado =(

Amores lembrando sempre que as vezes o produto não funciona para mim, mas pode funcionar em você. Isso é só a minha opinião.

Me contem a experiência de vocês com esse batom...quem sabe só não fui azarada e o rpoduto veio com problema hahaha
Um super beijo...e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário