sábado, 13 de agosto de 2016

Calça jeans cintura alta e camisa- Look da Paty

Oiiiii minha tchucas!!! Tudo bem com vocês??
Para quem me acompanha desde comecinho do canal sabe que amo roupas cintura alta, acho que valoriza a silhueta e deixa a gente muito mais bonita!! Eu optei por um jeans mais claro com alguns detalhes em lavagem que dão um contraste legal na peça.


A calça é bem justinha e da esse ar mais sexy! AMO. 


Para a blusa escolhi uma mais larguinha para dar um pouco de contraste com a calça justa e não ficar parecendo uma linguiça ensacada Hahahaha... Ela é um tecido mais fino e com a manga flare, o que deixa um ar mais leve no look. 



E nos detalhes fui bem discreta: usei uma clutch de palha com detalhes com zebra na própria palha. E um cinto bem neutro. E jaja vai ter vídeo sobre como faço esse penteado fácil e super romântico. 

E o sapato com certeza é minha peça favorita: uma sandália Luiza Barrcelos (coleção antiga). Ela é super confortável, fácil de combinar e lindíssima né?!
                              

Espero que tenham gostado do look do dia!
Um super beijo e até mais!


Um comentário: