segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DIY: Camisetas inspiradas no Pokémon Go

Oiii tchutchuquezas que eu estou in love com o jogo isso não é novidade para ninguém! Então resolvi me inspirar nesse jogo delicia para criar duas camisetas bem legais pra gente arrasar na hora de ir caçar os pokémons por ai!!! Trouxe duas opções para vocês uma para os mais discretos e outra bem mais ousada e característica!!

E para primeira camiseta usei apenas um molde do pokémon escolhido e spikes...e olha como ficou:




E para a segunda ideia vamos usar a criatividade e usar frases e imagens que nos lembram o jogo. Eu usei uma frase nas costas e na frente como se fosse o simbolo do check in do foursquare! E para deixar mais despojada customizei com tesoura e spikes também, o que é totalmente opcional!!!
 E



Essas são as imagens que utilizei e eu peguei elas direto do google:


E para ver o passo a passo é só dar o play:


Espero muito que vocês tenham gostado!!!
Um super beijo e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário