quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Short saia- Look da Paty

Oiii tchucas!! Tudo bem com vocês???
Não me matem eu sei que estou mega atrasada, mas fiquei sem internet em casa, e não consegui fazer as postagem da semana! Mas vim trazer um look que usei no fim de semana para jantar com o boy. Queria estar bonita e ao mesmo tempo super confortável, então, não pensei duas vezes e me joguei no short saia, já que ele fica mais elegante que um short convencional e tem a mesma vantagem....não ter que se preocupar se a calcinha vai aparecer hahahahahha.


Combinei com uma camisa de manga flare (que eu AMO) e tem algumas pedrarias no ombro, que dão um brilhinho bem discreto. Como meu cabelo esta rebelde me joguei na tiara =). 


E para complementar o look, usei uma bolsa caramelo compacta e elegante. E como acessórios duas pulseiras delicadinhas. 


E nos pés uma aquisição recente, uma sandália lindíssima da Arezzo que comprei numa promoção, ela é nude e com detalhes coloridos no salto que deu um toque de cor em todo o conjunto. 



Eu amei esse look e vocês?
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário