quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Look da Paty: Saia plissada em look romântico

Oiiiii amores o look escolhido hoje é a minha cara! Amo roupas leve com esse visual romântico. 
Ele foi escolhido para um almojanta com o amor, como o dia estava muito quente optei por algo bem le e fresco, a saia é branca e plissada (HERING), já tenho ela há um ano e sempre que faz calor me da vontade de colocar, já a blusinha é uma reforminha de costura que minha mãe fez com uma blusa antiga dela,

                         



Eu amo esse detalhe de trança como alçinha da blusa, fica muito fofo! E para acinturar e não parecer gordinha usei um cinto com detalhe em metal (comprado no Brás).


A bolsa tenho que confessar que roubei do guarda roupas da mami, pois achei que ela se encaixava perfeitamente para o que eu queria. 


E a sandália....ah sempre meu item preferido. É uma Luiza barcelos que comprei há uns 2 mês, to cheia de amor com ela. 


E vocês gostam de looks românticos??
Um hiper beijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário