sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Resenha pó bronzeador Ruby Rose

E quem por aqui não ama pele iluminada???? Eu sou viciada em iluminadores, e a maioria que eu amo são caros e não é sempre que podemos gastar nosso rico dinheirinho com os produtinhos importados, não é mesmo? Então hoje eu trouxe a solução! O pó bronzeador número 1 é muiiiiiito parecido com o Soft&Gentle da Mac. 

A embalagem é bem feitinha e resistente! Não é daquelas que vão quebrar em dois dias quando você for abrir, o que pra mim é muito importante. Assim não tem desperdício de produto e muito menos faz aquela sujeita toda.  



Bom fiz alguns swatches com a luz mais baixa e outra com a luz mais intensa e comparando os dois iluminadores, para vocês verem como é parecido.  O mais escuro ( de cima é da Ruby Rose) e o de baixo, que é mais clarinho, é o Soft&Gentle. E como você podem ver são muiiiito parecidos. 




Ahhh e falando da fixação, é muito parecidas entre os dois. Realmente não vi uma diferença significativa.
E o preço é a melhor parte, eu comprei por 14,90. Simmmmmmm VALE MUITO A PENA!!!

Veja o vídeo completo que postei no canal:

Eu amei esse produtinho. E você já testou?
Um beijo e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário